Bora Brasil!

14/06/2010

É amanhã! É amanhã! É amanhã!

É amanhã que a nossa querida e amada seleção brasileira irá estreiar na Copa do Mundo de 2010.  A torcida está ansiosa, as mãos estão tremendo, os corações batendo mais forte… É COPA DO MUNDOOOOOO!!! É BRASIIIILLLL!!!

O país está todo verde e amarelo para torcer pela nossa seleção! Já separei a minha blusa, pintei as unhas de verde e amarelo porque amanhã “somos nozoeeeees”!!!

E como o brasileiro adora uma superstição, se apega aos santos e tudo mais, aqui vai a minha forcinha para a seleção!

Pronto, depois dessa acho que vai né?!
Pra cima deles, Brasil!!!

_

Anúncios